Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look book da semana!

Olá meninas,Agora o blog irá ter uma tag o look book da semana.Como eu amo o site, e vejo looks maravilhosos, decidi compartilhar aqui com vocês para se espirarem ,vou confessar que eu sou apaixonada por todos os look books das brasileiras não curto muito os das gringas,são poucos. (minha opinião) e hoje vamos começar com a pessoa que mais me inspira ever,que  é a  brasileira, Flávia Desgranges. É um dos que eu visito todo santo dia,vamos aos looks!
Boda Skins Jacket, Romwe Shorts, Timeless Bag
Aluska T Shirt, Romwe Shorts, Romwe Blazer, Schutz Heels
Furor Skirt, Boda Skins Jacket, Spektre Sunglasses, Kafé Bracelets
Motel Rocks Hot Pants, Blue Glue Bikini, Zero Uv Sunglasses
Carlota Costa Skirt, Romwe Sunglasses

É isso meninas,vamos se inspirar e tentar copiar um pouquinho haha,é isso beijos!

2 comentários:

  1. Nossa amei os looks! Super linda a menina também!!
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Não faz bem o meu estilo mas ela é linda!
    O look que mais gostei foi o terceiro <3
    Beijos!

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir