Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ideia de looks para o carnaval

Olá meninas,vim hoje trazer ideia de looks para quem irá passar o carna,assim como eu,na praia.Trouxe 4 looks praia e pós praia,espero que gostem!!


Então meninas, o primeiro e o segundo look veio predominado a Hot Pants,quem ainda não se apaixonou,né mesmo? 


Primeiro Look:

Segundo Looks :
Hot Pants :  topshop.com - TOPSHOP MOTO High Wa


Segunda Ideia de Loooks



Dentre as duas ideias de looks essa é crua e nua a minha cara,amei de paixão,acho que vocês percebem o erro nesta última foto de edição,né ? desculpa...depois disso o editor não quis pegar .

Look 1 :

Look 2 :
Cropped - Hollister
Saia: Hollister


Então é isso meninas,vamos se inspirar e arrasar neste carnaval,beijos.


4 comentários:

  1. OOi oi tudo bom ?
    Vi sua visita & comentário lá no blog e claro vim retribuir né?*-*
    Fco muito feliz com sua visita e participação


    ARRASOU NAS IDEIAS DE LOOK, BEM PRAIAS, BEM VERAO BEM CARNAVAL NE?
    ARRASOU
    Ah já conhece nossa Fanpage no FB né?
    Facebook.com/dantastrendy

    Obrigada por sua visita, volte sempre e sinta-se em casa :D
    http://dantastrendy.blogspot.com
    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um biquini de franjas! adorei os looks, nao vale passar o carnaval só de abadá!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou querendo muito também,estou procurando uma loja só pra comprar.não vale mesmo!

      Excluir