Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Moda Roxy

Olá meninas, boa madrugada para vocês! Então a dona desse blog ta com problemas na vida pessoal dela e ela pediu para uma blogueira em especial, postar no blog dela hoje porque ela não vai poder permanecer! Como é madrugada, mais tarde ela ta aqui mais fiz minha parte ok? Então, para não ficar criando temas diferentes, vou postar uma postagem do meu blog para vocês e colocar meus créditos embaixo, espero que todas gostem e tenham uma boa noite.



Paixão, é isso mesmo meninas! Sou apaixonada por essa marca e tive que compartilhar algum's produtos dela, algo ligado ao mundo '' surf.'' Sabe? Porque eu queria deixar bem claro que surf também é moda, vai dizer que não é lindo aquelas surfistas com aquele cabelo loiro de um tom lindo, aquela pele bronzeada naturalmente, aquele rosto natural sem nenhuma maquiagem? E sem contar a grande admiração! Subir encima de uma prancha e fazer oque tem de mais lindo surfar, simplesmente perfeito e digno de admiração! Então meninas, esse lindo par de havainas acho bem raro ok? Gosto de coisas diferentes, tudo bem que essa havaiana não combina com tudo pelas cores, mais para uma moda praia fica bem legal e bem linda.


Meninas são cativantes e alegres, eu não tenho uma bolsa mais tenho uma mochila dessa marca e olha tenho ela até hoje de anos e anos, eu indico e essa da foto ela pode ser usada no dia a dia, como pode ser usada para ir para a praia também é uma super variedade, ou seja? Uma bolsa coringa.


Achei a cara do verão, tenho uma amarela de modelo diferente meninas, essa blusinha ela pode ser usada até mesmo por cima do biquini, ou então com um shortinho jeans fica ótima para a moda praia sabe? Bem descolado.


Moletom roxy, acho que toda menina deveria ter um. Só acho! Independente de ser surfista ou não. Meninas tenho um desse de modelo diferente sendo que vermelho, e tenho um preto também! Olha meninas esses casacos são bem aconchegantes sabe? Bem fofo por dentro e o tecido é uma delicia, mais tem um detalhe faz super calor mesmo, eles esquentam legal mais são mimos sabe? São lindos demais.


Carnaval ta na porta! Super mimoso, a cara do verão e da moda praia! Um vestidinho leve e solto, que pode ser usado na praia como no dia a dia também, eu mesma adoro coisas simples, com uma rasteirinha nude ou bege clarinho, um coque no cabelo e uma bolsinha de franjas descolada fica perfeito! Look perfeito para o dia, tarde de sol.


Minha paixão! Meninas quando fui escolher qual biquini postar, quis postar esse porque ele é igual o meu rs. Amo muito de paixão, esse biquini é super leve, faz 3 anos que tenho um desse e não me arrependo, acho ele lindo e simples.


Meu mimo? Ok né, ta com o biquini e coloca ela por cima fica super legal! Vai para a praia com ela, super legal também e vai se sentir bem à vontade, bem soltinha! Vamos combinar que quando vamos para a praia que saímos do mar molhada para ir para a casa, coloca aquele short jeans apertado fica tudo molhado é uó, uma sainha mais solta te dá a sensação mais leve e te deixa mais à vontade e com estilo.


Bruna na Austrália! Ok Bruna você é uma diva! hahaha quem gosta de surfa? Fica ai uma dica, surfar com muito estilo, blusinha preta, shortinho lindo bem coladinho deixando a mesma bem à vontade, digna de admiração.


Meninas ate prancha de surfa para mim é sinônimo de moda sério! Odeio aquelas pranchas bregas sem nexo, acho que a prancha quando uma garota ta surfando, ela é teu mimo é uma parte de você. Acho que simboliza muito sabe e tem que ser algo com estilo, com raça com amor.


Simples lindo, pois é meninas um short desse para o verão é legal, com o tempo quando ele fica velho você ainda pode custumizar, colocar taxinhas, pintar, detonar, rasgar e ele fica lindo! Jeans também tem que saber comprar sabe, eu geralmente quando vou comprar um jeans eu compro ele o mais simples possível e eu tenho pena de detonar ele de tão lindo que acho a beleza dele, acho que a essência de detonar é quando ele fica velho! Fica ai uma boa dica e uma peça coringa.


Meninas o post ta chegando no final, então eu queria fazer uma grande homenagem as meninas que curtem surf, que admira, que surfa com as minhas palavras! Quero dizer que para mim toda surfista é digna de respeito, e não importa a raça, não importa a cor! Vocês são lindas, vocês transmitem a beleza natural da mulher, aquela que não usa maquiagem, que tem o cabelo largado solto ao vento, o short mais simples aquela blusa representando sua marca de surf, e o mais lindo? O sorriso estampado no rosto! Da mesma forma que amo meu blog, vocês amam surfar e isso é incrível, a forma de se equilibrar na prancha, se envolver com as ondas do mar, não tem palavras que explique, só tenho a dizer que admiro e que acho lindo, seja homem ou mulher, amo a moda praia, amo tudo relacionado a surf mesmo sem nunca ter surfado, eu admiro e merece meu respeito porque surf é vida e existe grande motivações hoje em dia.

Roxy é uma marca popular de vestuário Quiksilver mulheres. Fundada los 1990 nd focado sports placa, Roxy E uma marca de moda criada por SUA Quiksilver.1 marca Irmã Em 1993 Roxy logotipo nasceu, onda EM UMA caminho do Coração ser UMA Adaptação logótipo Quiksilver. A partir de uma SUA Criação, Roxy TEM UMA crescido e vai tornar empresa de moda importante como Jovens Mulheres. Roupas Alem, uma marca also Acessórios TEM, utensílios domésticos, e Artigos Neve surf, ternos, Sapatos, Livros, e várias outras prefumes categoria Produtos. Como soluço ou marcas de rótulo incluem Roxy Roxy, Roxy Teenie Wahine Menina. Créditos: Wikipedia.
E para finalizar, uma boa dica para vocês meninas, olha sinceramente como gosto de surf, amo e admiro eu assisto filmes relacionados a isso, então aqui fica uma boa dica para vocês, acho que além de ser uma historia de superação é bonito de se ver, emotiva qualquer pessoa meninas acho que todas vocês vai adorar esse filme, espero que gostem, beijos e boa madrugada.


(provisória) Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora. (RC)
Meninas, o crédito dessa postagem é do meu blog (http://itfashionable.blogspot.com.br/) Beijos e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário