Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Entrevista - Thamyê Baseggio

Olá meninas,venho aqui pedir desculpas, por não ter postado ontem. tive um problema pessoal e não pude postar, mas a linda da Yasmin do It Fashionable postou aqui.então hoje vamos entrevistar a Thamyê do blog Mundo de Gúria, pra mim, foi uma honra entrevistar a Thamyê,pois acompanho o blog dela desde o comecinho e o adoro! então... vamos a entrevista!

Maria Fashionistaa - ter estilo é ?

Thamyê Baseggio - Acima de tudo, ser você mesmo. Claro que "estar na moda" é importante, mas se você deixar teu estilo e tua personalidade de lado, não vai ter sucesso. Geralmente, o estilo que você escolhe para se vestir, por exemplo, reflete tua personalidade.

Maria Fashionista - Uma peça essencial no seu guarda-roupa?

Thamyê Baseggio -  Jeans, com certeza. É algo que combina com praticamente tudo que você queira usar, desde que combine com as peças e acessórios certos.

Maria Fashionistaa  - Como você define seu estilo?

Thamyê Baseggio -  Eu me arrumo conforme meu humor. Ás vezes acordo preguiçosa, então prendo o cabelo num coque e visto a coisa mais básica que eu encontrar... Já quando estou inspirada, procuro combinar peças legais que formem um look diferente e que combine comigo. Não tenho um estilo pré-determinado, mas procuro sempre buscar algo que esteja de acordo com minha personalidade.

Maria Fashionistaa  - O que você não úsaria, em nenhuma hipótese?

Thamyê Baseggio -  Isso é relativo. Eu geralmente demoro mais tempo do que a maioria das pessoas para me adaptar as novidades da moda, como usar dourado e prata junto, ou aderir a moda das alpargatas por exemplo... Então é difícil eu falar algo que eu não usaria em hipótese alguma, já que semana que vem eu posso estar gostando, sabe? Mas hoje eu não usaria calça boca de sino (ou pantalona)... Quem sabe daqui algum tempo elas acabem me conquistando.

Maria Fashionistaa   -  Você não sai de casa sem ?

Thamyê Baseggio - Calcinha! ASUHDHASUHDHASHU Brincadeira. Na verdade, como eu disse... Me arrumo conforme meu humor, então ás vezes saio até mesmo sem maquiagem. Não tem nada que eu me prenda fielmente e que não consiga sair de casa sem...

VAMOS AOS LOOKS DA THAMYÊ !



 

Então meninas,espero que tenham gostado,todo final de semana será 2 entrevistadas! para as meninas que estiverem afim de participarem é só mandar um ask para http://ask.fm/AlliciaTavares ou um e-mail para maria.allicia123@hotmail.com  dizendo que,quer participar,que entrarei em contato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário