Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Look Book Da Semana!

Olá meninas,Eu vou me organizar,Toda sexta feia,irá ter o look book da semana,então... E quem não conhece os looks da Anabelle Fleur ? Lembram que eu disse que gosto muito pouco dos looks das gringas lá no look book? então...a Anabelle é a que eu mais gosto deste pouco...me inspiro demais,E o melhor as roupas que ela usa é muito fácil de se encontrar aqui no Brasil e fácil de encontrar com os precinhos que cabem em nosso bolso ,então vamos aos look :

Zara Coat, James Jeans Jeans, Alexander Wang Bag

Zara, Bcbg, J. Crew J Crew, Zara

H&M Shirt, Minusey Jeans, Pink & Pepper Wedge Sneakers, Rebecca Minkoff Bag

J. Crew Shorts, Madewell Heels, Zara Top, Ily Couture Necklace


Minusey Skirt, Sandro Top, Rebecca Minkoff Bag, Tibi Heels

H&M Shorts, H&M Blouse, H&M Bag, H&M Necklace




Nenhum comentário:

Postar um comentário