Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Estampa de lenço

Olá meninas,as estampas de lenço eternizada pela marca  Versace, na década de 90,voltaram. e como a moda é  de momento, coisas que antes achávamos brega,hoje é sinônimo de moda.estou super in love com as estampas,acho que dá um tchen a mas ao look,e como a moda sempre está se reinventando né mesmo ? voltaram com panos mais nobres.e pra quem adora compor looks vintages como eu, irá adorar! mais meninas,como a peça é bem chamativa,opte por fazer composições mais leves!


camisa lenço colorida

E meninas, não só como as camisas, os shorts,saias e vestidos também são divinos!

                                                                                                         

Então meninas...vamos usar e abusar da estampa de lenço neste verão!

3 comentários:

  1. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!

    Tenho um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e amor!
    FELIZ 2013!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo roupas com estampa de lencos, tenho uma blusa e um vestido lindo!
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir