Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Biquínis Retrô!



Olá meninas,o blog andou uns tempinhos fora do ar,né mesmo ? foi um eterno protocolo para resolver,mas resolvemos e voltamos cheia de ideias! primeiro não sei quando,mas iremos começar com videos lá no canal do MariaFashionistaa,então se inscrevam,por que  logo,logo iremos ter videos por lá,mudando de assunto.... uma coisa que veio para bombar esse verão,foram os biquínis retrô,né mesmo? eu adorei,amei,estou in love,pena que não consigo encontrar nas lojas aqui de arapiraca, mas continuarei com a caça... tem muitas meninas que tem receio de usar,mas eu tenho certeza que não irão,se arrepender!



   Mas as meninas que tem as coxas grossas...cuidado! pois irá destacar ainda mais,pois o hot pans,acaba na parte mais ''gordinha'' da coxa e também,as meninas baixinhas tenham um certo cuidado, pois irá acha talas.


           Tumblr_mcx60hg7cq1rypd6do1_1280_large



7 comentários:

  1. eu acho lindo e comportado minha irmã tem assim
    te espero no meu blog
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro biquínis com estilo retrô, todo dia passo na frente da Rush Praia e vejo cada modelo lindo! Comprei um recentemente, azul escuro.

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou desejando um da Mabuh Store,final do mês o compro kk

      Excluir
  3. Sou apaixonada por moda retrô ♥

    http://modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Retrô s222 como não amar?! Não sou muito chegada em biquíni por não gostar muito de praia kkk, mas estes biquínis são o sonho de consumo de muitas meninas, tenho certeza!! Lindos.
    http://dear-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir