Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lenços nas Bolsas

Meninas,resolvi fazer esse post,porque sou muito adepta aos lenços nas bolsas e existem muitas pessoas que não conhecem essa tendência e ficam me olhando meio torto kk,então...vim apresentar essa tendência a vocês, que eu acho um mimo só. eu tenho uma bolsa que eu uso ela um milhão de vezes, e sempre tô variando os lenços pra ela ficar com outra cara, e não é que fica ? e além de tudo dá um charme a mais no look.

Existem várias formas de amarrar o lenço nas bolsas, eu gosto de fazer um laço e deixar uma ponta grande, acho que dá um charme e deixe bem meigo. e também eu acho que se vocês tem uma bolsa chamativa, vocês optem por lenços mais neutros,como se vocês tiverem uma bolsa neutra, podem abusar do lenço mais chamativo que vocês tiverem! tenho certeza que não irão errar.





Usem e abusem dos lenços de vários tamanhos e estampas…

3 comentários:

  1. Eu acho muito chique.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah eu tbm acho um charmeee! Não sou muito adepta a lenços mas, na bolsa achoo lindooo! Dá um tchan, rs!

    beijoO linda!

    Passa lá tbm>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir